Paginas

domingo, 7 de julho de 2013

ORDEM E PROTESTO



Hoje o alvorecer de domingo será mais inspirador!


 
Janela aqui de casa no exato momento que cunho estas palavras


Bom dia meus esquecidos leitores deste esquecido e desatualizado blog, porém ainda website oficial da “nem um pouco extinta” Book poweR Comics©.

Hoje o domingo nasce mais inspirador por que é o aniversário do nosso querido autor e escritor isso foi redundante Kleyton Gomes Pereira

 Parabéns Kleyton! ^^

Hoje o domingo amanhece mais claro também, pois, após uma semana de febre criativa febre porra nenhuma, pois eu copiei 70% da ideia de uns publicitários da hora e muito, muito trabalho mesmo, finalmente entra no ar a página ORDEM E PROTESTO no tumblr. que porra é essa diria o Diego agora


_Que diabos é isso? - Você deve estar se perguntando. _Afinal o cara fica um ano é mais que isso eu disse um! Um maldito ano inteiro sem postar merda nenhuma e agora me vem com essa... -Você deve estar pensando.

Pois bem. Sem mea-culpas, e já dando a faculdade tem me sugado até o cerne de tudo, as professoras nos chibatam mais a cada dia espero que a Ana Lucia e a Maria Cristina não estejam lendo este post e o tempo parece nos encarar nos olhos a cada minuto e perguntar com um sorriso sádico: “_Vamos jogar um jogo? Faça sua escolha!” Ausausuasuh!

Pois bem, sofre-se agora, mas a recompensa vem depois, e vale a pena ^^. Mas vamos em frente, BPc© não morreu, todos nós da equipe estamos nos melhorando para fazermos dela o melhor que formos capazes. 

Gatinha ela =^.^=
A Celi Fontinelli está de férias sem fim determinado afinal quem faz o papel dela sou eu, e já num to conseguindo nem ser Jefferson... Jeff... Jef... Jê pra ganhar tempo srsrsr, mas não se preocupem não, ela é da TVS, não trabalha pra globo não :p. 




Enfim, algo maior que tudo aconteceu, no meu ponto de vista pelo menos. O puto do Gigante acordou, e levantou muito, muito puto e com razão. 
Ops! Gigante errado :p

Sim, estamos lutando por nossos direitos, e assim como isso me tirou das minhas atividades diversas vezes para dar a cara à tapa e reforçar a voz desse povão que amo tanto indo à rua e me informando, formando e informando os outros na internet, eu, que nunca consigo deixar de pensar no universo BP, que sempre fico pensando como isso repercutiria no Brasil do Omega, Delta, Tau e DX... enfim, tive de sair da inércia do meu pensamento também... 
 

Foi quando eu vi o trabalho de alguns publicitários e de repente havia Batman, Super-Homem, flash, Homem Aranha, Demolidor e o canário folha A4 em SP, RJ, peitando PM, bicudando bomba de lacrimogêneo ,escovando o dente com spray de pimenta e um monte de índio pelado dançando

 e achei muito legal, e bom. Serio mesmo, eu curti muito. Mas como minha mente sempre se transporta pro lado de lá da tela, pagina e papel, eu pensei... eu duvido, mas duvido mesmo, duvideodóooo e aposto uma grana nesta dúvida que por si só já é uma certeza... Eles não viriam! Duvido que essa galera toda baixaria aqui assim. Só se a merda ficasse muito, mas muito mais fedida do que já está, e quando falo em fedor eu falo de morte em massa no mínimo. A ideia do Alessandro Trimarco e do Paulo Eugênio de Carvalho Moura é boa, muito boa e admiro demais o trabalho que estão fazendo e você pode conferir aqui. Principalmente por se inspirarem em “Civil War” da Marvel. Mas “eles” não viriam! Nem por que na estão nem ai não, mas por que têm Gotham, têm Metrópolis, têm NY, eles têm o país "deles" para cuidar, e não o deixariam desamparado pra se arriscar com as jabuticabas daqui. ...

Símbolo das coisas que só existem no Brasil
Mas os “meus” iriam! :p


Lógico que iriam. Assim como eu e como alguns de vocês que estão lendo foram, estão indo e ainda irão. Os meus, os nosso heróis da Book poweR comics© sairiam as ruas levariam suas bandeiras também. E quem não estivesse para protestar, estaria ao menos para assegurar a integridade dos que protestam. E alguns vilões aproveitariam para atiçar o caos também, E outros também defenderiam suas causas.



Hoje o Brasil do Universo BPc© amanhece mais claro por que há exatos um ano atrás ressurgia Lemúria das águas do Índico e assim como o zaralho foi tocado em 2012 na Saga dos Olhos - que sim, ainda estamos escrevendo - em 2013 é o ano dos criminosos serem julgados, e de toda opressão cair e se reconstruir o que foi corrompido, e para tudo isso é preciso um pouco mais de luta. 




É que eu não sou o vilão Sylar da série Heroes, 
mas eu fico pensando e analisando como as coisas funcionam e se encaixam... tic, tac, tic, tac... em 26/04/2012 na nossa cronologia - e isso é um "spoiler" eu já aviso, porém até a história ser lançada você já terá esquecido – todas as luzes se apagam e o vilão Gama aparece em todas as telas de TV e aparelhos de rádio, fazendo um clamor para o povo acordar e deixar de ser alienado, pois ele mesmo assumiria o papel do maestro alienador que eles seguiam naquele momento. Veja na integra o trecho: 




"(...) Saudações Barraredondenses e demais regionários no alcance desta transmissão, senhoras e senhores entorpecidos da realidade, escravos da tecnologia, dos sistemas computadorizados, pessoas como softwares que tem seus horários, tarefas, escolhas todos programados por uma força que se quer são capazes de perceber.

Esta força que entra todo o dia em sua casa através da tela desta TV, do som deste rádio, das ondas de telefonia celular, pagers, bips, telefones...  

E vozes a quem lhes dizem a todo o momento como agir, o que comprar, o que vestir, como falar, se tornaram escravos, se tornaram zumbis, marionetes. Dependentes físicos de toda a tecnologia que os rodeiam.

Basta simplesmente apagar uma luz para ver como são imbecis, tropeçando uns nos outros, como são animais, saqueando lojas e promovendo arrastões, como são cruéis. E ao mesmo tempo a luz que chamam na verdade de luz da razão se transformou na luz elétrica simbolizando o poder e o Deus a que realmente se submetem.

Onde está o seu Deus agora?

A tecnologia deixou de se tornar o meio para se tornar o fim. Mas enquanto ela não assumir vida própria, o seu Deus sempre será construído pelo mercado, por relações de poder, os mais poderosos arquitetam este mundo em que vivem, eles fabricam a sua chamada realidade.

E assim caminha a humanidade, aos poucos construindo sua própria cela, reforçando sua própria gaiola, aos poucos lutando contra a sua própria liberdade.

Seus deuses se escondem por de trás de montes de dinheiro e política, e gastam fortunas estudando como manipular vocês. Mas agora todos os seus deuses estão submetidos a mim.

Neste momento um numero incalculável de agencias de inteligências estão me caçando e procurando a origem desta transmissão. Agente Braket, A Trindade, Ciclope... Não se preocupem vocês vão encontrá-la. Mas terão uma surpresa no final.

Eu trago uma boa nova! Eu vos apresento a liberdade. Libertem-se destes senhores ou continuem se tornando escravos deles. Mas saibam que em breve todos os seus senhores se submeterão a um único senhor!

A escolha é de vocês! (...)"




Este texto foi extraído dos números “#60 No Rastro da Umbra e “#27 Ciladas e Intrigas”, e curiosamente estes são os últimos dois números escritos destes títulos. Para quem não conhece este personagem, Gama é m garoto de 15 anos ruivo de olhos verdes, órfão de pai, paraplégico e muito nerd.

É um hacker que se tornou - ao contrario da sua realidade física que é de um adolescente frágil e preso a uma cadeira de rodas – na realidade virtual, um vírus e vilão poderosíssimos que na era atual – dependente da maquina para tudo - representa um perigo constante e iminente. A propósito este discurso motivou a criação de uma musica “Deus Ex Machina” que inclusive está na playlist do ORDEM E PROTESTO e que a Deusa me proteja dos comentários a respeito da minha pessoa cantando



O que eu quero dizer é que em 26/04/2012 o Gama fez o apelo, clamou o despertar do povo, “Brasileiro” principalmente, e a repercussão disso tudo você está vendo nos jornais, na TV e na sua cidade e rua a mais de três semanas. As pessoas acordaram, desligaram a TV saíram do Face e foram as ruas. E bem... o Gama assim como os outros heróis, vilões, e personagens da BPc© não ficariam de braços cruzados vendo Fantástico, Faustão e jogando Dota no PC... Eles foram às ruas também, e ao contrario dos Batmans e Supermans, eles estão lá por que pagam estes impostos, e pagam as suas contas nesse país também...

O resultado disso tudo você confere lá: ordemeprotesto.tumblr.com


 

E vai, e vê! Que eu num vou dar copy/paste do head de lá, aqui, depois de ter escrito este testamento.

Por hoje é isto. Daqui alguns dias eu volto para falar da playlist de lá, que inclusive você tem acesso por aqui, em vídeo inclusive, diferente de lá que é só áudio. Veja no primeiro gadget do topo à direita.

Um bom domingo para você! Lembre-se de dar os parabéns ao Kleyton (risos) e um bom amanhecer em todos os sentidos denotativos e conotativos (o dia amanhece enquanto escrevo estas palavras) pois: 



Hoje o alvorecer de domingo será mais inspirador, por que junto do povo heroico - que lá já está há três semanas - nossos super-heróis também foram às ruas! 























Sei que em alum momento deste post eu lembrei desta música:

3 comentários:

  1. Obrigado pela visita.
    Vi o link "ordem e protesto" achei muito bom.
    Fiz imas montagens com os super herois e vilões do cinema nos protestos, dê uma olhada por lá, vai gostar: http://5n3v35.blogspot.com.br/2013/06/protesto-manifestacao-passe-livre.html
    e outras montagens na guerra do vietnan, rio antigo,...
    http://5n3v35.blogspot.com.br/search/label/Foto%20Montagem

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita também ^^

    Vi as suas montagens, gostei muito e recomendo
    A do Hulk

    http://3.bp.blogspot.com/-qXXx7H1gnQs/UcZQAPyzKsI/AAAAAAAAUQo/zHtrrI3IlGU/s1600/Protesto+contra+o+aumento+de+passagem+19.jpg

    e do Ciclope

    http://3.bp.blogspot.com/-qXXx7H1gnQs/UcZQAPyzKsI/AAAAAAAAUQo/zHtrrI3IlGU/s1600/Protesto+contra+o+aumento+de+passagem+19.jpg

    são minhas favoritas ^^

    ResponderExcluir
  3. Your article contain a lot of interesting tips to consider. Thank you for your individual approach and detailed explanation of this issue. Our company is the best research paper writing service providing academic projects online!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...